sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Tenho fome toda hora!!!!

Minha vontade pra comida é fora do normal, eu quero comer tudo e toda hora, só fico pensando em comer, comprar comida, já foi inúmeras vezes que acabava de almoçar em um lugar, e ia pra outro e comia de novo como se tivesse horas sem comer.
Quando fazia dietas, olhava o relógio o tempo todo pra calcular quanto tempo faltava pra eu comer de novo.
Meu sonho era não sentir isso, queria não ficar louca querendo comer e me escondendo pra isso, não gosto que me vejam comendo, é uma péssima sensação você sair, ficar com vontade de comer, mas não comer porque tem muitos amigos com você.
Minha situação é péssima por que todas as minhas amigas são magras, elas não comem nem a metade do que eu como, o problema é quando saímos, eu como antes em casa, ou quando eu chego. Minha situação é terrível eu sei...

Mas estão com os dias contados porque eu estou animada com a Sibutramina, mas não quero falar com ninguém que estou tomando, minha mãe sabe e já é o bastante...

Pois é hoje no café comi meio pão de sal, com uma fatia de presunto, e meio copo de café com leite.
As 10:15hs tomei a pilula.
Não senti fome pra almoçar e ate perdi a hora, fui almoçar 12:30hs.
Sempre compro comida perto do serviço e sempre o marmitex Grande, mas como quero me esforçar decidi  comprar a pequena de agora em diante.
A situação é a seguinte sexta é dia de frango assado com salpicão, eu gosto tanto e sempre encho meu marmitex e coloco 2 pedaços de carne, e quando acabo a sensação é de quero Mais.

Hoje comprei a pequena, não coloquei salpicão, coloquei alface e tomate e só 1 pedaço pequeno de carne, e simplesmente não comi tudo, me esforcei pra comer pelo menos a carne toda, porque preciso de energia pra perder peso. Comi um pedaço de chocolate. (antes eu comeria a barra toda)

Estou feliz porque seja a Sibutramina fazendo efeito ou apenas meu psicológico eu não tive e não estou afim de comer nada.
O que eu mais queria esta acontecendo, porque mesmo sem fome eu queria comer, minha vontade era imensa eu comia com os olhos, enchia meu prato por vontade, comprava salgado, mousse, pão de queijo etc. por que eu via, tinha vontade, eu queria; e agora não, mesmo vendo eu não quero, eu não estou com vontade. Eu tenho chocolate e não quero come-lo, pra mim isso é inacreditável. E a minha esperança é que eu fique assim...
Me ajude Senhor meu Deus!!!
Feliz e cheia de Esperança...
Bjos de gordinha mas por pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário