segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Fim De Semana!!!

Olá

Hoje é segunda, e estou feliz MUITOOOO FELIZ!!!!!
Hoje é meu 4º dia com a Sibutramina e esse fim de semana ela me ajudou muito, todo sábado e domingo por estar em casa, eu como sem parar, a vontade de comer fica fora de controle, mas Graças á Deus tenho me visto livre dessa vontade louca e do pecado da gula, estou comendo em horários certos, e comendo bem menos o que comia antes..
Decidi comer chocolate somente no fim de semana, e cortei refrigerante.
Enfim estou constante e decida a emagrecer a diminuir o que eu como.
Não sei se vou conseguir fazer a Natação, acho que não tenho dinheiro pra fazer, queria fazer caminhada, mas a chuva tem caído o tempo todo. Tenho uma esteira em casa mas esta estragada, vou vê se consigo arruma-la ai não terei desculpas né? Sinto que somente diminuindo a comida eu emagreço mas com exercícios físico terei resultados melhores.
A Sibutramina também me da bastante energia, não tenho aquela preguiça que tinha principalmente pra acordar, então tenho que aproveitar, até porque não quero tomar remédio pra sempre.
Graças á Deus também não tive efeito colateral, fiquei preocupada de sentir alguma coisa, mas não senti nada....

Hoje tomei café da manhã bem cedo, cheguei no serviço antes do horário, e comi ás 08:30hs, amanhã quero tomar mais tarde ou então trago uma fruta pra comer antes do almoço, comi um clube social integral e todynho de morango, no almoço comi angu, arroz e 2 pedaços de costelinha com quiabo.
Super satisfeita.
Acho que nesses quatro dias não perdi em kilos mas é cedo ainda né? Também não quero ficar neurada me pesando o tempo todo, mas ganhei equilíbrio e mais disposição então sei que eliminando meus exageros, eu vou emagrecer...
Bjos de felicidade!!!
Eu amo Jesus d+..

Nenhum comentário:

Postar um comentário