sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Decidi Emagrecer

Minha primeira postagem ebaaaa!!!

Pois é como escrevi no titulo decidi emagrecer e deixar se ser gordinha, ou na verdade gorda mesmo, gordinha soa carinhoso, e de acordo com meus 1.60cm, meus 85k fazem de mim uma semi obesa...
E eu simplesmente cansei, minha força de vontade é pequena eu sei por que essa não é a primeira vez que falo ou decido emagrecer, mas não quero continuar assim, eu com 72k era louca pra emagrecer, não vi com toda sinceridade como cheguei aos 85k em 4 meses.

Sempre que matriculo em alguma academia, eu desisto no meio do caminho e nunca sigo em frente, mas decidi mudar e agora apelei pra Natação, porque eu creio que vou gostar..
Também fui ao médico Endocrinologista, apesar de não ter gostado muito ele quase não conversou comigo, ele me receito Sibutramina que hoje é vendido no Brasil como Tarja Preta, assustei um pouco mas comprei e decidi tomar assim mesmo, eu não consigo emagrecer sozinha com dietas e execícios, venho tentando isso á 4 anos. Então hoje é meu primeiro dia com essa pílula e a verdade é que estou bem animada.
Vamos ver o que eu consigo!!!!
Bjos ainda de uma gordinha. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário