terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Quero ver Resultados!!!!

        Oba hoje é meu 5º dia de mudança de vida, estou louca pra ver os resultados, ontem não resisti e acabei me pesando, não emagreci muito, mas também não desisti, sei que não se emagrece de um dia pro outro, mas quem não queria simplesmente fechar aquela calça guardada no fundo da gaveta da época de magreza???
       Eu queria e muito tenho 3 guardadas tam. 40, hoje estou no 46 muito triste;
       Mas enfim, entendi que nunca consegui emagrecer com dieta, porque sempre fico irritada, se preciso comer na semana pão integral, no 3º dia quase vomito só de pensar no cheiro, e não tenho condições financeiras pra me manter de dieta com alimentação diferenciada, preciso lidar com meu dia a dia, e é isso que estou fazendo, cortando meus excessos, cortei refrigerante, doces, chocolate só no fim de semana, enfim fiz uma agenda escrevendo tudo que eu como durante o dia, e fico feliz por ter me mantido na linha.
      O que me deixa feliz é que aquela vontade incontrolável de comer TUDO, não existe mais, (ai que emoção), então como menos nos horários devidos e nada além...
      Então que venha minha 1ª Semana pra ver o que eu vou conseguir, e que venha os meses com os meus 20k a menos, Imagina em maio eu magrinha ai que tudo!!!! Esperança e Felicidade
Deus é Lindo e é meu Rei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário